SUPORTE

Central de ajuda

 
 
FAQ

Perguntas Frequentes

1Esse é um ambiente seguro?
Sim, nossa plataforma foi desenvolvida com o mais moderno processo de construção de software e tem uma das melhores hospedagem disponível no mercado. O que garante uma gestão segura dos dados disponíveis.
2O prontuário eletrônico está em conformidade com a resolução do COFFITO?
Sim, o nosso prontuário foi desenvolvido conforme as necessidades da RESOLUÇÃO Nº. 415/2012.
3Qual o valor de investimento?
Para a implantação será cobrado um valor de R$ 499,99 de taxa única. E as mensalidades conforme a sua escolha do seu plano, confira os valores aqui.
4Todos os terapeutas da minha clínica podem ter acesso e utilizar o sistema?
Sim, na opção personalizada você pode incluir quantos terapeutas sua clínica possui, para contratar solicite o seu orçamento aqui.
5O sistema pode ficar com a logo e as cores da minha clínica?
Sim, na implantação você definirá, as cores padrão e a logo da sua clinica para configuração do seu sistema.
6Como posso cancelar o meu contrato?
Você deverá entrar em contato com nosso sistema, através do formulário de cancelamento aqui, informar o motivo e solicitar o cancelamento da sua conta. Para mais informações você pode verificar os nossos termos de uso, clicando aqui.